REDES SOCIAIS

12°C

PM fecha ponto de venda de drogas e prende cinco pessoas em Várzea Grande

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Policiais militares de Várzea Grande fecharam um ponto de venda de entorpecentes e prenderam cinco pessoas, sendo três mulheres e dois homens, por tráfico de drogas, na noite desta quarta-feira (27.04.). Na ação, foram apreendidas porções de cocaína e maconha e mais de R$ 700,00 em dinheiro.

Por volta de 22h40, a equipe policial recebeu denúncia anônima informando que em um estabelecimento, no bairro Nova Fronteira, estava sendo realizado o comércio ilícito de drogas. A denúncia informava ainda que uma mulher seria a responsável pelo local e pelo tráfico de drogas.

Com o endereço informado, as equipes se deslocaram para o estabelecimento e encontraram vários suspeitos fazendo uso de entorpecentes. Foi realizada abordagem e revista as cinco pessoas que estavam no local, sendo encontrados porções diversas porções de substâncias análogas a cocaína e maconha, com todos os suspeitos.

Os policiais militares ainda realizaram buscas dentro da residência da suspeita apontada como dona do estabelecimento. No local, encontraram mais porções de drogas, aparelhos celulares e a quantia de R$ 769,00 em dinheiro proveniente do crime.

Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Flagrantes, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS