REDES SOCIAIS

35°C

PM prende mulher suspeita de ameaçar marido e filho de dois anos de morte

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Policiais militares da 3ª Companhia Independente prenderam, na manhã desta quarta-feira (18.01), uma mulher por ameaça de morte, dano e lesão corporal contra o marido e o filho do casal de apenas dois anos, em Confresa (1.011 km de Cuiabá). A suspeita, que é usuária de entorpecentes, estava bastante exaltada no momento da prisão. 

Por volta das 7h45, os militares foram acionados pela vítima, que informou que a suspeita estava transtornada dentro de casa, ameaçando a ele e o próprio filho de morte, após uma discussão.

Segundo ele, a mulher quebrou a televisão de 43 polegadas que haviam acabado de comprar e, mais tarde, furou o pneu dianteiro do carro, amessou capô e a lateral do veículo. 

Os militares se deslocaram para o endereço informado e efetuaram a prisão da suspeita em flagrante.

A vítima ainda relatou que a mulher maltrata a criança e entraria com medida judicial para conseguir a guarda do menor.

A suspeita foi encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar ocorrência.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS