REDES SOCIAIS

29°C

PM prende quatro suspeitos por tentativa de homicídio em bar

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Em ação rápida, a Polícia Militar prendeu em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (03.06), quatro suspeitos por tentativa de homicídio contra três pessoas, em um bar localizado no bairro Cavalhada, no município de Cáceres (221 km de Cuiabá).

Segundo informações do boletim de ocorrência, os militares faziam o policiamento ostensivo, por volta das 00h, em frente ao estabelecimento comercial, quando ouviram disparos de arma de fogo e perceberam várias pessoas correndo.

Os militares foram abordados por duas vítimas, que informaram estar feridas pelos disparos, enquanto a terceira pessoa estava sendo socorrida por testemunhas. Todas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Cáceres.

Em seguida, os clientes do estabelecimento relataram que um dos suspeitos do crime estava escondido no banheiro. Em diligências no local, os policiais identificaram e deram voz de prisão ao criminoso. Em revista pessoal, foram apreendidos uma arma de fogo, tipo revólver calibre.38 e uma quantidade pequena de maconha.

Ainda de acordo com as testemunhas, o suspeito detido estava na companhia de outras três pessoas, que também foram presas no local.

Por fim, os suspeitos foram entregues à delegacia, com os materiais apreendidos, para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS