REDES SOCIAIS

18°C

PM prende suspeito de roubar mototaxista, recupera veículo e apreende arma

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam suspeito de roubar um mototaxista na manhã desta segunda-feira (13.06), na Praça Brasil, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). Os militares recuperaram uma motocicleta Yamaha Factor e apreenderam um revólver calibre 38 utilizada no crime. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada, via Ciosp, para atender uma ocorrência em que a vítima relatou ter sido roubada a mão armada. 

Segundo o registro policial, o mototaxista relatou que havia sido solicitado, pelo suspeito, na Praça Brasil, para que fizesse uma corrida até o bairro Dom Osório. No entanto, durante o trajeto, na Avenida Otávio Pitaluga, no bairro Jardim Guanabara, o homem rendeu o motorista e anunciou o assalto. 

O suspeito roubou a moto, o celular e R$ 156 da vítima e fugiu para uma área na região central. Diante das características do suspeitos, os policiais iniciaram diligência e o identificaram em seguida. 

Com ele, os policiais localizaram a arma com seis munições intactas. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com os pertences da vítima à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS