REDES SOCIAIS

28°C

PM prende três homens por tentativa de homicídio em supermercado de Cuiabá

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Policiais militares do Grupo de Apoio do 9º Batalhão da PM prenderam em flagrante três homens, com idades de 28, 33 e 36 anos, por tentativa de homicídio, na noite deste sábado (18.06), em Cuiabá. Na ação, foi apreendida a faca utilizada pela quadrilha para cometer o crime.

Por volta de 18h25, a PM foi acionada para atender uma ocorrência onde uma pessoa teria sido esfaqueada, no estacionamento de um supermercado, no bairro Tijucal. No local, os funcionários do estabelecimento informaram que o crime teria sido cometido por três homens, que haviam fugido dentro de um ônibus de transporte coletivo.

De posse das informações dos suspeitos e do ônibus no qual haviam foragido, os policiais militares iniciaram diligências e conseguiram interceptar o veículo. Foi realizada abordagem aos três suspeitos, onde foi localizada uma faca dentro de uma sacola, com resquícios de sangue e outros objetos, que haviam sido furtados do supermercado.

Questionados sobre a arma branca, os suspeitos confessaram a participação no homicídio tentado. Diante da situação, o trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

A vítima da tentativa de homicídio foi encaminhada para uma unidade de saúde, onde recebeu os atendimentos médicos necessários.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS