REDES SOCIAIS

31°C

Polícia Militar apreende 25 quilos de drogas e prende cinco pessoas no Norte de MT

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Policiais militares do 15º Comando Regional apreenderam 25 quilos de maconha, durante a Operação Olhos de Águia, deflagrada na região de Peixoto de Azevedo, entre sexta-feira e domingo (20 a 22.05). Durante a operação, cinco pessoas foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

No final da tarde de sexta-feira (20), um homem de 25 anos foi preso, em Nova Guarita. A equipe da Força Tática recebeu informações sobre uma residência onde ocorria o tráfico, no centro da cidade. No local, o suspeito foi encontrado e, questionado sobre as denúncias, revelou que possuía grande quantidade de entorpecentes na casa. 

Em buscas pelo imóvel, foram localizados quatro tabletes e 22 pedaços grandes de maconha. Ainda no local, a quantia de R$ 512,00 foi apreendida. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia local.

No começo da noite de sábado (21), três homens, com idades entre 21 e 35 anos, foram presos após a equipe da Força Tática desarticular um ponto de venda de entorpecentes, em Guarantã do Norte. O tráfico de drogas ocorria em um bar onde foram encontrados o total de cinco quilos de maconha, além de porções de pasta base de cocaína, e a quantia de R$ 773,00 em dinheiro.

Já no final da tarde deste domingo (22), um homem de 24 anos foi preso com 15 tabletes de maconha, na cidade de Peixoto de Azevedo. A equipe da Força Tática recebeu informações da Agência de Inteligência sobre um ponto de venda de entorpecentes. 

No endereço indicado, os policiais militares localizaram o suspeito e encontraram os tabletes de maconha e outras porções da mesma droga. Ainda foi apreendido uma balança de precisão e caderno com anotações sobre a venda das drogas. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados a delegacia da cidade.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS