REDES SOCIAIS

23°C

Polícia Militar apreende 5,5 quilos de maconha em Sinop

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Policiais militares realizaram a apreensão de cinco quilos e meio de substância análoga a maconha, na noite deste domingo (29.05), na zona rural de Sinop. Os entorpecentes foram localizados em uma região de mata, dentro de uma mochila.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 20h, durante patrulhamento a equipe da PM visualizou uma motocicleta de cor preta e sem placa, transitando pela estrada Adalgisa, com dois ocupantes. Os suspeitos, ao perceberem a presença da PM, empreenderam fuga e descartaram uma mochila em uma região de mata.

Foi realizado procedimento de acompanhamento, porém os suspeitos fugiram por rumo ignorado. Os policiais militares retornaram ao local onde um dos criminosos havia dispensado a mochila. Dentro do objeto, foram localizados cinco tabletes grandes de maconha, totalizando cinco quilos e meio da droga.

Diante da situação, os entorpecentes foram recolhidos e apreendidos pela equipe, sendo levados para a delegacia da cidade para o registro da ocorrência e demais providências cabíveis. As equipes policiais continuam em diligências em busca dos suspeitos que fugiram.

Disque-Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS