REDES SOCIAIS

22°C

Polícia Militar impede roubo à residência e prende três pessoas em Mirassol d?Oeste

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Policiais militares de Mirassol d?Oeste frustraram uma tentativa de roubo a uma residência e prenderam em flagrante dois homens, de 19 e 23 anos, e apreenderam um adolescente de 17 anos, na tarde desta segunda-feira (25.07). Na ação, a PM apreendeu uma pistola calibre 9mm e porções de maconha.

Por volta de 15h, a equipe do 17º Batalhão recebeu denúncias sobre um grupo de pessoas que estariam armadas e que realizaram um roubo, no bairro Parque da Serra. De imediato, os policiais militares se deslocaram ao endereço informado e lograram êxito em abordar dois homens que estavam em suspeita, em frente a uma casa.

Os suspeitos apresentaram resistência ao serem detidos, porém em revista pessoal foi localizado a arma de fogo, do tipo pistola, na cintura de um dos homens. Questionado sobre a arma, a dupla confirmou que iriam roubar uma casa e que haveria uma terceira pessoa esperando eles para praticar o crime.

Com as novas informações, os policiais militares retomaram as diligências e encontraram o terceiro suspeito, que afirmou ter vindo de Peixoto de Azevedo, a mando de uma organização criminosa, para cometer o roubo na referida residência. Em revista pessoal, foi encontrado com o suspeito porções de substância análoga à maconha.

Diante dos fatos, os três criminosos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia da cidade, para registro do boletim de ocorrência, sendo autuados por tentativa de roubo, formação de quadrilha, tráfico de drogas e resistência. A arma de fogo e as porções de drogas foram apreendidas.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS