REDES SOCIAIS

28°C

Polícia Militar prende casal com 15 porções de cocaína em Várzea Grande

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Policiais militares da Força Tática prenderam, nesta segunda-feira (13.06), um casal por tráfico de drogas no bairro Vila Artur, em Várzea Grande. Com os suspeitos, foram apreendidos 15 porções análogas à pasta base de cocaína, duas de maconha, uma tornozeleira, dois celulares e R$ 470. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar, em diligências na região, identificou um casal, saindo de uma residência, em atitude suspeita. Ao ver a presença da polícia, o suspeito dispensou ao chão dois pacotes contendo porções de maconha. Durante revista, o suspeito estava com R$ 470.

Os policiais solicitaram para que a mulher retire dos bolsos qualquer produto ilícito. Com ela, foram encontrado 15 porções de cocaína. 

Os militares então iniciaram buscas pelo quintal da residência, quando em certo momento, policiais encontraram uma tornozeleira eletrônica. No entanto, os suspeitos não souberam informar a origem. 

Diante dos fatos, os entorpecentes e os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS