REDES SOCIAIS

23°C

Polícia Militar prende dupla por tráfico de drogas em Várzea Grande

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Policiais militares da 15º Companhia Independente prenderam, na noite desta quarta-feira (08.06), dois homens, por tráfico ilícito de drogas, no bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande. Foram apreendidos um tablete e dez porções de substância análoga à maconha, uma balança de precisão, um aparelho celular e R$ 408 em espécie.

Durante patrulhamento de rotina na região, por volta das 19h30, os militares se depararam com o motorista de um veículo modelo Renault Sandero, de cor prata, entregando um pacote contendo algumas porções de maconha para o segundo suspeito, que estava em pé, do lado de fora do carro. 

Ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos tentaram fugir, mas sem sucesso, sendo detidos em seguida. Durante revista veícular, os militares encontraram uma porção de maconha e a quantia em dinheiro. 

Durante a abordagem, o homem relatou que em sua residência havia mais entorpecentes. Os policiais, então, se deslocaram até o endereço informado e encontraram, no interior da geladeira, um tablete de maconha e uma balança de precisão. Posteriormente, os policiais foram até a casa do segundo suspeito e identificaram outras porções de maconha também escondidos em uma geladeira. 

Os policiais constataram que os suspeitos possuem passagens criminais. Os homens, os entorpecentes e o veículo foram entregues à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS