REDES SOCIAIS

23°C

Polícia Militar prende homem com pistola, revólver e 138 munições

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 46 anos, com uma pistola, um revólver e 138 munições para vários calibres, em Cuiabá. A ocorrência foi registrada no final da tarde desta terça-feira (24.05), no bairro Altos da Boa Vista.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 17h10, a equipe de moto-patrulhamento do grupo de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) foi acionada para prestar apoio à equipe de inteligência do 10º Batalhão da PM. Segundo a denúncia, um homem estaria em uma residência com diversas armas de fogo.

No endereço informado, a equipe policial se deparou com o suspeito e realizou a abordagem. Em revista pessoal, foi localizada, na cintura do homem, uma pistola calibre 380. Questionado sobre o registro da arma, o suspeito informou que sua documentação estava atrasada.

Foi realizado buscas dentro da residência do suspeito, onde os policiais militares encontraram ainda um revólver calibre .22, um simulacro e uma coronha de arma longa. Além disso, 57 munições para calibre .22, 50 para calibre 38, 18 para calibre 380, 10 para calibre 20 e três de calibre 36 foram apreendidas.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes da Capital, junto com todo o material apreendido. No local, foi registrado o boletim de ocorrência, ficando o suspeito à disposição da Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS