REDES SOCIAIS

23°C

Polícia Militar prende suspeita por tentativa de homicídio contra ex-namorado

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Uma mulher de 29 anos foi presa na madrugada desta quinta-feira (16.02) suspeita por tentativa de homicídio contra o ex-namorado, invasão de domicílio e ameaça, na região central de Castanheira (788 km de Cuiabá). A vítima, de 25 anos, foi esfaqueada no peito e está internada. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada pelo irmão da vítima, alegando que a suspeita estava tentando arrombar a porta da casa da atual namorada para agredir o casal. 

A suspeita conseguiu invadir o imóvel e partiu para cima do ex-namorado. O homem foi agredido e esfaqueado no lado esquerdo do peito, momento em que atual namorada conseguiu segurar a mulher. 

A vítima saiu correndo para uma unidade de saúde. Os militares saíram em buscas da suspeita e a localizaram escondida na casa da irmã. 

Aos militares, ela confessou autoria dos crimes e no momento da prisão ameaçou os policiais de morte. A suspeita foi encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência para providências.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS