REDES SOCIAIS

26°C

Polícia Militar prende suspeito de homicídio em flagrante na Capital

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Policiais militares prenderam em flagrante um homem de 43 anos suspeito pelo homicídio que vitimou Acemar de Moura Rodrigues, de 56 anos, no começo da manhã desta quarta-feira (11.05), em Cuiabá. No local do crime, a PM apreendeu uma bolsa com facas e outros objetos perfurantes.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 05h30, a equipe do 3º Batalhão da PM foi acionada para verificar uma situação onde uma mulher denunciou que seu genro teria esfaqueado seu marido, no bairro Altos da Serra. Segundo a comunicante, o suspeito teria lavado a faca utilizada no crime e se trancado em um quarto.

De posse das informações, os policiais militares se deslocaram ao endereço informado e constataram os fatos. Uma equipe do Samu foi acionada e apenas confirmou o óbito da vítima, que sofreu perfurações no tórax e abdômen.

Em buscas pela residência, a PM encontrou e abordou o suspeito, que estava no quarto. Com o suspeito, os policiais encontraram uma bolsa preta com três facas e um cutelo. Questionado, o criminoso não informou a motivação do crime. 

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

 

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS