REDES SOCIAIS

14°C

Polícia Militar prende suspeito por cultivo de drogas e apreende mudas de maconha

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Policiais militares do 5º Batalhão em Rondonópolis prenderam em flagrante um homem, de 25 anos, por cultivo de drogas, na noite deste domingo (17.07). Com o suspeito, foram apreendidos três vasos com mudas de maconha.

Por volta de 18h35, a equipe do 5º BPM recebeu informações via ciosp sobre um morador de uma quitinete que estaria cultivando substâncias ilícitas, no telhado de sua casa, no bairro Jardim Rondônia. 

Em diligências no endereço informado, os policiais militares encontraram o portão aberto e realizaram varreduras no telhado do imóvel, onde foi localizado três vasos contendo seis mudas de maconha, além de um invólucro de plástico contendo substância análoga à maconha.

Foi ordenado ao suspeito, que estava dentro de sua quitinete, que saísse do local para ser realizada a abordagem e busca pessoal. Em verificação ao sistema, foi encontrado diversas passagens criminais por tráfico de drogas, em nome do suspeito.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Rondonópolis, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS