REDES SOCIAIS

23°C

Polícia Militar prende suspeito por furto de clínica veterinária

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Policiais militares do 6° Comando Regional de Cáceres (221 km de Cuiabá) prenderam, na manhã desta terça-feira (31.05), um homem, de 28 anos, suspeito de invadir e furtar uma clínica veterinária localizada na região central do município. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados, às 10h25, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após o proprietário do estabelecimento identificar, por meio do sistema de segurança, o homem que invadiu o local e furtou uma quantia em dinheiro. 

Ainda de acordo com o registro policial, após receber as características do suspeito, uma guarnição saiu em ronda e o localizou na região central da cidade. 

Durante revista pessoal, os militares encontraram com o suspeito R$ 842 em espécie. Ele foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e providências que o caso requer.  

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS