REDES SOCIAIS

18°C

Polícia Militar prende três homens por tentativa de furto contra concessionária de telefonia e apreende caminhão

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Três homens foram presos, nesta quinta-feira (09.06), por policiais militares da 7ª  Companhia Independente, após uma tentativa de furto contra uma concessionária de telefonia móvel, no município de Juscimeira (160 km de Cuiabá). Durante a ação, foram recuperados materiais eletrônicos e apreendido um caminhão, modelo baú. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados, por volta das 14 horas, pelo segurança do local, porque três homens suspeitos estavam carregando o veículo com os materiais em uma das torres da concessionária, localizada no quilômetro 244, da BR-364,

Com as informações e as características dos suspeitos, os policiais se deslocaram para o endereço informado e abordaram os homens. Questionados, um deles afirmou que foram contratados para fazer um frete, pelo valor de R$ 1,6 mil, mas que não havia nota fiscal para a prestação do serviço. 

No entanto, os policiais foram informados de que os suspeitos não haviam sido contratados e que o local estava com uma das portas danificadas. Os três homens foram presos em flagrantes e conduzidos, junto com o veículo e o material apreendido, à delegacia do município para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS