REDES SOCIAIS

22°C

Polícia Militar prende três pessoas e apreende carga de 37 galões de agrotóxicos furtados

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Policiais militares do 12º Batalhão prenderam três homens, nesta terça-feira (26.07), por porte irregular de arma de fogo, receptação e crimes contra o meio ambiente, em uma zona rural no município de Sorriso (397 km de Cuiabá). 

 

Durante ação, foram apreendidas uma carga de 37 galões de agrotóxicos irregulares, uma espingarda calibre 28 e munições. 

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia de que agrotóxicos furtados estariam em um lote do Assentamento Poranga. 

 

Imediatamente, os policiais se deslocaram até o local informado e identificaram que os materiais estavam ainda acondicionados de forma inadequada. 

 

Durante diligência, três suspeitos, dois de 47 e um de 65 anos, foram presos em flagrantes, no momento em que estavam revisando a carga dos produtos químicos. Os militares ainda apreenderam uma arma de fogo e algumas munições. 

 

Os suspeitos e a carga foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

 

Disque-denúncia  

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS