REDES SOCIAIS

22°C

Polícia Militar recupera carreta com carga e prende dupla por roubo

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 25 e 26 anos, pelo crime de roubo, neste domingo (01.05), em Várzea Grande. Na ação, a PM localizou e recuperou uma carreta com a sua carga. O motorista que teria sido roubado pelos criminosos também foi encontrado pelos policiais militares.

Por volta de 11h, a PM recebeu denúncia via ciosp sobre três homens em atitude suspeita tentando desengatar a parte da frente de uma carreta, na região do bairro Residencial José Carlos Guimarães. No local, foi visto um suspeito dirigindo o veículo, enquanto a carga e outros dois suspeitos ficaram. A dupla foi abordada e encaminhada à Central de Flagrantes.

Outra parte da equipe realizou acompanhamento ao suspeito que estava na direção do veículo. Em determinado momento, o criminoso jogou o veículo na direção da viatura, sendo necessário efetuar disparos de arma de fogo no pneu para cessar a ação do suspeito, que fugiu do local após abandonar o veículo em uma região de mata.

Na sequência, as equipes policiais foram informadas de que o motorista da carreta estaria no Trevo do Lagarto. No local, a vítima disse que estava dirigindo pela rodovia que dá acesso à cidade de Jangada quando foi surpreendido pelos criminosos, que estavam armados e o renderam, durante a madrugada.

O homem ainda disse que ficou em cativeiro com um dos suspeitos, sendo liberado na parte da manhã.

Diante dos fatos, os dois suspeitos abordados anteriormente foram encaminhados à Central de Flagrantes, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis. Foi realizado contato com o proprietário da transportadora a qual pertence o veículo, que ficou responsável por fazer a recuperação da carreta, que ficou no local da ocorrência.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS