REDES SOCIAIS

33°C

Policiais apreendem diversas porções de entorpecentes e prende suspeita por tráfico de drogas

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Policiais do 25° Batalhão prenderam, nesta terça-feira (07.06), uma mulher suspeita de tráfico de drogas no bairro Marajoara, em Várzea Grande. Os militares ainda apreenderam uma quantia de substância análoga à maconha, cocaína, uma balança de precisão e aparelhos celulares. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma guarnição em patrulhamento de rotina pela região, visualizou um suspeito correndo para os fundos de uma residência e em seguida jogou ao chão dois pacotes de substância análoga à maconha. O homem não foi mais visto. 

Durante as diligências pelo local, os militares identificaram a esposa do suspeito, que afirmou ser o proprietário dos entorpecentes e levou os policiais até o local onde haviam mais entorpecentes guardados. 

Os policiais encontraram onze porções de maconha, dois tabletes do mesmo entorpecentes, um tablete e doze porções de cocaína, uma balança de precisão, dois plásticos filmes, dois aparelhos celulares e R$ 817 em espécie. 

Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS