@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 270px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
A primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV), voltou a garantir que o vice-prefeito de Cuiabá, José Stopa (PV), segue sendo o candidato dos Pinheiros na Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdob). Conforme Márcia, embora esteja cedo, ela e sua família apostarão no braço-direito de Emanuel e enfrentarão Lúdio Cabral (PT) e Rosa Neide (PT).
Em entrevista à imprensa na última sexta-feira (22), Márcia garantiu que as conversas entre os partidos ainda nem iniciaram e que juntos buscaram a melhor “saída” e o melhor nome para representar a federação nas eleições de 2024.
“Está muito recente, agora que vai iniciar as conversações. Mas, vai ter que existir um consenso, acho que vamos ter que nos juntarmos e encontrar uma melhor saída, e, ter um candidato em Cuiabá. Continuamos com Stopa, ele será nosso candidato. É nosso companheiro, vice de Emanuel e continuaremos”, contou Márcia.
A primeira-dama ainda salientou que só apoiará um outro nome na agremiação se Stopa não desejar dar continuidade a pré-candidatura, do caso contrário, não. A afirmação causou estranheza nos bastidores políticos e cogita-se um possível racha entre o arco dos três partidos.
“Estaremos juntos, só apoiaremos outro candidato caso Stopa não queira ser candidato”, finalizou Pinheiro.
Stopa enfrenta uma forte resistência dentro da própria Federação, mesmo sendo o presidente estadual do Partido Verde. O PT, que concentra o peso maior na Federação pretende lançar candidatura própria, até para se desvencilhar da atual gestão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e lançar Stopa seria algo visto como continuidade “do que está”, o que pode gerar resultados negativos.
Fonte: Isso É Notícia
