REDES SOCIAIS

19°C

Por jogos da Copa do Brasil e Copa Verde, FMF altera datas das últimas rodadas do Mato-grossense

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) alterou as datas da 8ª e 9ª rodadas do Estadual. A decisão foi feita devido aos jogos pela Copa do Brasil e Copa Verde, competições em que Cuiabá, Nova Mutum, União e Luverdense têm compromissos agendados.

Com as alterações, os confrontos da 8ª rodada serão disputados entre 25 e 26 de fevereiro. A 9ª e última rodada da primeira fase será realizada no dia 4 de março.

Com isso, os times ganham um tempo a mais para se prepararem com foco na reta final do campeonato. Entre a 7ª e a 8ª rodada, as equipes terão dez dias para recuperarem a parte física dos atletas.

Pela Copa Verde, o Luverdense entra em campo neste sábado, diante do Interporto, às 17h (de MT), no estádio Passo das Emas. O União encara o Real Noroeste no domingo, às 15h (de MT), no Luthero Lopes. O Cuiabá estreia na segunda fase, contra o vencedor de Ceilândia ou Rio Branco-ES.

Na Copa do Brasil, o Dourado joga no dia 22, às 18h (de MT), contra o São Raimundo-RR. No mesmo dia, o Nova Mutum recebe o Londrina, às 19h (de MT). O União entra em campo no dia 28, diante do CRB, às 19h (de MT).

Veja a tabela atualizada

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS