REDES SOCIAIS

29°C

Povo vai decidir queda de braço entre Lula e Bolsonaro, diz Natasha

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

A médica e pré-candidata ao Senado pelo PSB, Natasha Slhessarenko, falou sobre o apoio presidencial e disse que aguarda o posicionamento da legenda antes de manifestar. Segundo Natasha, apesar de ser partidária e tudo indicar que PSB deve caminhar com o ex-presidente Lula (PT) – uma vez que o médico Geraldo Alckmin (PSB) deve ser confirmado como o nome para a vice do petista – no final, “o povo é quem decide”.

Para a médica, a população deve fazer uma “analise” em torno da atuação de cada presidenciável.

” Eu acho que vale fazer uma análise daquilo que ele teve quando o presidente era o Lula e o que ele tem agora com o presidente Bolsonaro. Acho que isso é o que é importante. A democracia é essa, sem violência. Somos um país pacífico, acolhedor. […] Precisamos seguir em paz, essa polarização é muito ruim, famílias estão destroçadas, muitas brigas, todos nós conhecemos quem já brigou por causa dessa polarização”, disse na noite desta terça-feira (12), durante evento organizado pelo União Brasil.

Natasha ainda citou a morte de Marcelo Arruda, de 50 anos, que virou manchete em todo o país após ser assassinado por um bolsonarista, em Foz de Iguaçu, durante sua comemoração de aniversário. A festa tinha como temática o Partido dos Trabalhadores. Para a pré-candidata, não é mais possível viver em um cenário de polarização como o visto no Brasil.

“Essa polarização chegou às raias da loucura. Estamos vendo morte por polarização, violência política. Tem que parar com essa polarização. Quero ser a pré-candidata de todos os mato-grossenses, de todos os segmentos do estado. Quero poder representar todas as demandas, todas as pautas do nosso estado e cada um tem o direito de escolher quem quer para ser o presidente. Acho que isso é muito importante. A democracia é essa. E fere frontalmente a democracia qualquer tipo de violência”, falou.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS