@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 235px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
A escolha em cima dos pré-candidatos do Partido dos Trabalhadores (PT), deputado estadual Lúdio Cabral e ex-deputada federal Rosa Neide, para a Prefeitura de Cuiabá pode estar próxima de ser finalmente decidida. Conforme a Resolução Partidária aprovada pelo diretório municipal há cerca de duas semanas, até o dia 28 de outubro, próximo sábado, a sigla já decidirá qual dos petistas representarão o partido.
O presidente municipal do PT, Bob Almeida, a escolha se dará através do diálogo entre os filiados e componentes da executiva. Para que não existam “perde-perde”, a “companheirada” irá decidir entre Rosa ou Lúdio.
“Queremos chegar em um consenso para que não haja perdedores. Não haverá derrotados. Quem sai ganhando é o partido, e tenho certeza que a Rosa e Lúdio querem o melhor para Cuiabá e pro PT”, disse Bob ao Jornal da Cultura FM na última semana.
O nome escolhido pelo PT ainda precisará ser submetido à avaliação da Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB). Na federação, existe o pré-candidato José Roberto Stopa (PV), que é vice-prefeito de Cuiabá.
A resolução petista foi aprovada na manhã do último sábado (07), durante a segunda reunião do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), a resolução política que prevê candidatura própria dentro da Federação Brasil da Esperança (PT, PCdoB e PV) para Cuiabá e em oposição a atual gestão municipal.
Foi aprovada pela resolução a criação de um grupo de trabalho eleitoral que vai definir o calendário para inscrição das pré-candidaturas e para definição do nome que o PT vai apresentar à Federação Brasil da Esperança para representar o partido nas próximas eleições.
“Temos a condição privilegiada de realizar, no âmbito da Federação Brasil da Esperança, a discussão da melhor tática eleitoral a ser adotada, a partir da apresentação de um nome do partido com grande envergadura política para encabeçar a chapa: o companheiro Lúdio Cabral ou a companheira Rosa Neide. A unidade do PT é fundamental para vencermos as eleições. Apostamos na promoção do diálogo interno para construir o entendimento comum e os consensos progressivos”, diz o documento.
Fonte: Isso É Notícia