REDES SOCIAIS

14°C

Prefeito garante que Neri não recua de união com Federação

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) não vê chances do deputado federal e pré-candidato ao Senado, Neri Geller (PP), recuar da aliança firmada com a Federação Brasil da Esperança, formada por PT, PV e PCdoB.

“Não volta. Eu asseguro para vocês [jornalistas]. Não tem como ele voltar atrás. O que pode acontecer é o Fávaro não sair a governo. O Neri aqui tá consolidado com a Márcia de 1ª suplente. Estamos discutindo a 2ª e unindo forças […] Para o Senado está definido, não tem retorno”, destacou o prefeito.

Para Pinheiro, a única indefinição é referente a pré-candidatura de oposição ao governo. Fávaro deve tomar uma decisão nos próximos dias.

“A definição agora é do governo, acho que vai dar. [Fávaro] não deu prazo […] Ele vai daqui para segunda costurar e conversar com a família, ele vai ver a questão política com deputados, prefeitos e vice-prefeitos [que compõe sua base] ele e Neri ficaram de fazer isso agora”, disse ele.

Caso o senador Carlos Fávaro decida por concorrer às eleições ao governo do estado, não possui nada a perder, pois seu mandato como senador está garantido. A afirmação do prefeito foi na tarde desta quinta-feira (21), após reunião com partidos aliados.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS