O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), respondeu o governador e candidato à reeleição, Mauro Mendes (União Brasil), nesta terça-feira (6), durante sua live, e pontuou que não atacou a família do chefe do Paiaguás.
Segundo ele, Mendes também deveria rever suas palavras, pois também possui família.
“Eu tenho uma mãe de 90 anos de idade, que ao ler os seus arrobos, os seus desequilibrios emocionais, agredindo familiares dela. O senhor também não se importa. Eu não agredi família de ninguém. […] Governador, eu repito. Em nenhum momento eu falei da sua família, em nenhum momento falei dos seus filhos, em nenhum momento falei da sua esposa. E o senhor saiu falando ai mais uma mentira”, disse o emedebista.
Mendes havia declarado na manhã desta terça-feira (6) durante entrevista à Rádio CBN de Cuiabá, que o prefeito deveria criticar a gestão e não realizar ataques contra seus familiares.
“Emanuel Pinheiro é um covarde. Ontem, fez uma entrevista [sobre o VLT], falou um monte de papagaida, atacou de novo meu filho, minha esposa. Ele é um covarde. Ataque a mim Emanuel Pinheiro, você não pode falar nada da minha gestão”, disse o governador.
Toda a confusão gira entorno da troca de modal do transporte que ligará Cuiabá a Várzea Grande. No úlitmo mês, Mendes assinou contrato para início das obras do Ônibus de Trânsito Rápido (BRT), modelo escolhido para substituir o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). Mendes defende o BRT e Emanuel quer o VLT, obra em que já custou mais de R$ 1 bilhão.
O modal havia sido projetado para circular a partir da Copa do Mundo de 2014, onde teve Cuiabá como uma das sedes, porém, nunca foi concluído e hoje, é motivo de brigas judiciais.
Fonte: Isso É Notícia