REDES SOCIAIS

25°C

Prefeitura de Várzea Grande mantém compromisso com cronograma de pagamentos dentro do mês trabalhado

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Nesta terça-feira, dia 30 de abril, a Prefeitura de Várzea Grande efetuou o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais, totalizando um montante de R$ 46 milhões, valores brutos, conforme informou a Secretaria de Gestão Fazendária. O pagamento foi realizado na véspera do feriado do Dia do Trabalho, celebrado em 1º de maio, com o objetivo de garantir que os funcionários tenham seus vencimentos em mãos para aproveitar a data com tranquilidade.

O pagamento das remunerações dentro do mês trabalhado, segue rigorosamente o cronograma estabelecido no início do ano, demonstrando o comprometimento da administração municipal em manter a regularidade dos salários, honrando assim o esforço e a dedicação dos servidores públicos.

“É uma prioridade para nossa gestão manter em dia os pagamentos dos servidores municipais, pois reconhecemos a importância do seu trabalho para o desenvolvimento de Várzea Grande. Continuaremos trabalhando para garantir que todos os compromissos sejam cumpridos de maneira responsável e transparente”, destacou o Prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat.

A secretária de Gestão Fazendária, Lucinéia dos Santos, pontuou que além de assegurar o calendário de pagamentos, a quitação pontual dos salários desempenha um papel essencial no estímulo à economia local. “Os valores injetados representam um impulso significativo ao comércio da região, contribuindo para a movimentação do mercado e o fortalecimento das atividades econômicas locais”, disse.

O calendário de pagamento salarial para o ano de 2024 segue o seguinte padrão:

Janeiro/dia 31 – Quarta-feira (Pago)

Fevereiro/dia 29 – Quinta-feira (Pago)

Março/dia 28 – Quinta-feira (Pago antecipado)

Abril/dia 30 – Terça-feira (Pago)

Maio/dia 31 – Sexta-feira

Junho/dia 28 – Sexta-feira

Julho/dia 31 – Quarta-feira

Agosto/dia 30 – Sexta-feira

Setembro/dia 30 – Segunda-feira

Outubro/dia 31 – Quinta-feira

Novembro/dia 29 – Sexta-feira

13º Salário/dia 20 – Sexta-feira

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS