REDES SOCIAIS

33°C

“Prefiro escutar Gisela do que Dilmar”, diz Fábio Garcia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União Brasil), parece não ter levado a sério as falas feitas pelo ex-secretário geral do União Brasil, deputado estadual, Dilmar Dal Bosco, que teria garantido a permanência do deputado estadual Eduardo Botelho no partido e que ele sairia como candidato. Fábio disse que divergências são comuns no partido, mas que prefere escutar as falas de Gisela Simona, que é grande entusiasta de sua campanha.

“Faz parte do processo democrático. Não existe nenhum lugar que tenha unanimidade, nem no União Brasil. Eu tenho a Gisela Simona que é minha suplente, sobre Cuiabá prefiro escutar a Gisela do que o Dilmar”, disse Fábio aos risos.

A fala de Fábio foi em cima de um relato feito por Dilmar à imprensa. Dilmar afirmou que ninguém sairá do partido nos próximos dias, e que o martelo da definição quanto a escolha do pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá, entre Fábio Garcia e Botelho terminaria com a vitória do deputado estadual.

 “Eu estou no União Brasil. Eu acredito que o governador não vai liberar ninguém, nem o Botelho irá sair e deverá ser o candidato a prefeito de Cuiabá pelo União Brasil. Eu tenho certeza que ele terá condições de sair prefeito pelo União”, garantiu Dilmar durante o evento de filiação do União Brasil em Várzea Grande.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS