REDES SOCIAIS

26°C

Presidente da Academia é internado em estado grave após AVC hemorrágico

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O presidente da Academia Futebol Clube, Éder Borges, conhecido como Borjão, sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) na madrugada deste sábado e está internado em estado grave na UTI de um hospital particular em Rondonópolis.

Segundo o clube ele está recebendo os cuidados médicos necessários. “Contamos com as orações e pensamentos positivos de todos para sua pronta recuperação. Pedimos respeito e privacidade para Éder e sua família.”

O presidente do União, Reydner Souza solicitou o cancelamento do jogo de domingo (19), às 18 horas, entre os times, pela terceira rodada do Campeonato Mato-Grossense. A Federação Mato-grossense de Futebol, informou que aguarda a manifestação da Academia.

Em clássico, a Academia enfrenta o União, como visitante, neste domingo, às 18h, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS