REDES SOCIAIS

23°C

Presidente do PSB nega recuo de Natasha ao Senado; veja vídeo

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, afirmou nesta quinta-feira (14), após reunião em Brasília que a pré-candidatura ao Senado, de Natasha Slhessarenko está mantida.

“Eu quero expressar minha alegria de estar recebendo a nossa pré-candidatíssima ao Senado da República pelo Mato Grosso. Ela tem todo o apoio da Direção Nacional e da Estadual e será nossa candidata até o dia da eleição e no dia seguinte, ela será nossa senadora eleita”, disse o presidente.

Na última nesta sexta-feira (8), Natasha já havia declarado ao , que não abriria mão de sua candidatura e não estaria disposta a ser suplente de nenhum adversário político, seja Wellington Fagundes (PL), que busca reeleição ou de Neri Geller (PP). Apesar disso, Natasha garantiu não ter problemas em dividir o palanque do governador Mauro Mendes (União) com outro candidato.

“Eu jamais deixaria a disputa, jamais, nossas opções são: a minha candidatura ou os dois candidatos escolhidos ao Senado escolhidos pelo Mauro juntos. Se tratando da questão jurídica eleitoral, já foi liberado, ele vai poder apoiar dois candidatos. O meu projeto é de Senado, de titular. Eu sou pré-candidata ao Senado, e não recuo desse meu projeto, nem para ser suplente do Neri e nem para ser suplente do Wellington”, disse.

Nesta última terça-feira (12), a Federação Brasil da Esperança, formada por PT, PV e PCdoB fechou apoio à Neri Geller (PV) para Senado em Mato Grosso. Abrindo palanque para Lula (PT) e Geraldo Alckmin (PSB), candidatos à presidência da República.

 

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS