REDES SOCIAIS

26°C

Presidente do PT em MT divulga ?ordem de suplentes? na AL, mas sem data de posse

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

Durante sua participação no podcast “Política&Política”, do Única News, o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores em Mato Grosso, deputado estadual Valdir Barranco, confirmou a ordem de participação dos suplentes do partido nas duas vagas da Assembleia Legislativa, ocupada por ele e por Lúdio Cabral.

O petista revelou que existe a ideia de que cada suplente venha assumir, mas sem uma data prevista para início.

“Na Assembleia somos eu e o deputado Lúdio, iremos fazer também o revezamento com nossos colegas. Nós temos a vereadora Edna, depois dela é o Henrique Lopes do Sintep, teremos o Altir Perruzo, e, a vereadora Gracielly de Sinop. No momento mais adequado, nós vamos permitir o rodízio para que nossos suplentes deixem as contribuições. Nesse trabalho, eles ganham musculatura e visibilidade para as futuras eleições”, disse Barranco.

Diferente do PT, outros três partidos já iniciaram o rodízio parlamentar neste mês de agosto, com o fim do recesso político. O PSDB, PTB e o Cidadania estão com novos representantes desde do dia 9 de agosto, com as licenças requeridas pelos deputados: Cláudio Ferreira (PTB), Faissal Calil (Cidadania) e Carlos Avallone (PSDB), por 121 dias.

Assumiram as cadeiras: Francisco Guarnieri (PTB), Sheila Klener e Adenilson Rocha, do PSDB. Eles terão 3 meses para representar suas regiões e eleitores.

VEJA ENTREVISTA: 

 

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS