REDES SOCIAIS

24°C

Presidente do Sindes diz acreditar em avanços da categoria com Neri

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Estaduais da Carreira dos Profissionais de Desenvolvimento Econômico e Social do Estado de Mato Grosso (Sindes-MT), Adolfo Grassi, declarou que ter Neri Geller (PP) no Senado Federal será um avanço para a categoria. Neri participou de uma reunião na sede da instituição esta semana.

“O servidor precisa de diálogo e de alguém que nos represente. Temos a esperança de que o deputado Neri Geller, que já contribuiu muito com o nosso estado, possa nos ajudar com as demandas”, afirmou o presidente.

Adolfo Grassi acrescentou que a atuação de Neri Geller pode criar pontes entre os servidores e os poderes, em busca de diálogo e soluções.

“A primeira vez que eu falei com ele [Neri], já fui atendido. Nós acompanhamos a trajetória política dele, que fala direto ao ponto. Ele pode contar com nosso apoio”.

O diretor de assuntos jurídicos do Sindes, Carlos Vagner Ribeiro, reforçou a seriedade e comprometimento de Neri.

“Neri é o nosso futuro senador, pois já mostrou muito conhecimento como deputado federal na discussão de temas que sempre foram pautados pela seriedade e compromisso com o Estado de Mato Grosso. É muito bom ter ele conosco, sabemos que é um bom nome e terá apoio da maioria dos servidores públicos”, disse.

Representante da pessoa com deficiência do Sindes, Lilian Sueli Alves da Costa apontou a necessidade de iniciativas que contribuam com a valorização e capacitação profissional. Segundo ela, com Neri no Senado a categoria contará com novas conquistas.

“Ele é um político muito renomado, tem um conhecimento muito grande, então para nós, servidores públicos, ele vai trazer grandiosidade para os nossos interesses e crescimento profissional. Tenho certeza de que ele vai nos apoiar”, reforçou.

Valorizar a fundamental atividade do servidor público é pauta do trabalho do pré-candidato a senador, que fez questão de reforçar seu compromisso com a categoria.

Durante a visita, Neri ressaltou a importância do funcionalismo público. “Os servidores têm um papel fundamental no dia a dia da população, na prestação de serviços e desenvolvimento do nosso estado. Faço questão de acompanhar de perto a necessidade apresentada por cada setor e contribuir”, pontuou Neri.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS