REDES SOCIAIS

33°C

Presidente do União explica pedido à torcida e provoca Academia: “Não tem uma dúzia de torcedores”

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O presidente do União de Rondonópolis, Reydner Souza, admitiu e reforçou o pedido para que a torcida não compareça ao estádio Luthero Lopes para o confronto contra a Academia, nesta quarta, pela 2ª rodada do Mato-grossense.

De acordo com o dirigente, a principal motivação do apelo é a premiação de R$ 100 mil que será dado à equipe com maior média de público do estadual – o Colorado atua como visitante no clássico. O dirigente ainda provocou o rival ao dizer que “não tem uma dúzia de torcedores”.

– É verdade, o presidente do União Esporte Clube solicitou carinhosamente ao seu torcedor que não vá ao jogo de quarta-feira. O União tem três partidas em casa em sequência, isso onera muito o torcedor. Então prefiro que o torcedor vá ao jogo de domingo, contra o Luverdense, lote o estádio. Os outros motivos são as questões financeiras mesmo, estamos disputando R$ 100 mil pela maior média, o adversário acredito que não deve ter uma dúzia de torcedores e com isso o União iria contribuir com a média deles.

Reydner ainda afirmou não considerar o episódio como “polêmica” e pediu que os torcedores encontrem outras formas de acompanhar a partida.

– Não vejo como polêmica, quem está criando isso são eles. Eu estou falando com o meu torcedor. Torcedor colorado, na quarta-feira vamos assistir pela TV, ouvir pelo radinho e fazer aquela festa dentro de casa e no domingo colocar 10 mil no Luthero contra o Luverdense.

Academia e União se enfrentam às 19h desta quarta-feira, no Luthero Lopes, pela 2ª rodada do Campeonato Mato-grossense.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS