REDES SOCIAIS

33°C

Presidente estadual detona posicionamento de Dilemário: ?Ele não manda nada?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O ex-deputado estadual Ulysses Moraes, presidente estadual do Podemos, não gostou nada das declarações do vereadores por Cuiabá, Dilemário Alencar, ao garantir que o partido tem o dever de apoiar o candidato do governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil) para a próxima gestão da Prefeitura de Cuiabá. O presidente disse que Dilemário não “apita” nada na sigla e que ele foi infeliz ao realizar as falas.

Ulysses pontua que ainda está cedo e nada foi definido, e que até mesmo dentro do partido pode surgir candidatura própria. Porém, toda decisão será emitida pelo diretório municipal em Cuiabá.

“Com relação as declarações do Dilemário eu as julgo como infelizes. Ele não apita nada no partido, quem define as coisas do partido é a diretoria municipal. Qualquer declaração oficial do partido será emitida pela diretoria. Definições vem do diretório municipal e está muito cedo. O Podemos pode ter candidatura própria”, disse o ex-deputado.

Moraes ainda alfineta o vereador dizendo que o partido precisa de políticos leais e caso contrário estará fora da sigla. “O Dilemário na verdade tem que definir para onde ele vai, aqui queremos pessoas leais que estejam conosco. Ou é grupo, ou está fora”, finaliza ao Resumo do Dia.

A fala do presidente vem em resposta as declarações do vereador que afirmou realizando dentro do diretório municipal do partido um grande empenho para que a agremiação apoie o candidato idealizado pelo governador Mauro Mendes (União Brasil) para a Prefeitura de Cuiabá nas eleições do próximo ano. Caso contrário, o polêmico parlamentar poderá deixar a sigla e procurar outro partido.

“A janela partidária só vai acontecer em março do ano que vem, a gente vive em defesa da fidelidade partidária. Sou filiado do Podemos e sigo discutindo no partido uma criação de chapas de candidatos para vereadores. Além disso, sou da base de apoio do governador Mauro Mendes, acho importante que o candidato apoiado por ele se eleja no ano que vem e eu vou fazer esse debate para apoiarmos um candidato indicado pelo governador. Se eles entenderem que não, discutirei a possibilidade de ir para outro partido”, disse Dilemário ao SBT Comunidade em 03 de novembro.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS