@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo, esteve em Cuiabá nessa terça-feira (6), onde se reuniu com a Executiva do partido em Mato Grosso e firmou apoio à reorganização da sigla no Estado, com objetivo de “voltar ao protagonismo”.
Perillo esteve em Cuiabá a convite do deputado Carlos Avallone, para o lançamento do documentário Primavera de Dante, ocasião em que recebeu da Assembleia Legislativa a Comenda Dante de Oliveira.
O encontro na Capital reuniu na sede do diretório prefeitos, vereadores e pré-candidatos às eleições municipais deste ano. Perillo afirma ter como missão recolocar o PSDB como protagonista no cenário político do país. “Temos vários governadores e ex-governadores na Executiva Nacional, como o Reinaldo Azambuja, que assumiu a tesouraria do partido. Temos o que mostrar”, afirmou.
No panorama apresentado pelo deputado Avallone, o PSDB em Mato Grosso possui atualmente 42 pré-candidatos a prefeitos, 19 a vice-prefeitos e chapas de vereadores em 106 municípios, com expectativa de que esses números aumentem nos próximos meses com as reuniões a serem realizadas no interior do Estado.
“Temos o diálogo a nosso favor em um ambiente extremamente polarizado entre esquerda e direita, um caminho para mostrar ser possível chegar à governabilidade que traga resultados efetivos à população”, afirma o parlamentar e pré-candidato à prefeito de Cuiabá, que na primeira semana de fevereiro visitou 11 municípios da região médio-norte.
O presidente nacional do PSDB afirma que a primeira providência para a reorganização do partido está sendo “andar pelo Brasil” para conhecer as realidades regionais, como em Mato Grosso, e dar apoio e estímulo aos tucanos. “Saio daqui animado com o trabalho que já está sendo feito pelo deputado Avallone e Executiva para promover o realinhamento do partido no Estado”.
As próximas viagens incluem visitas a nove estados do Nordeste e parte do Norte. Também possui programação para estados do Sudeste e Sul, além de já ter conversado com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.
Fonte: Isso É Notícia