REDES SOCIAIS

19°C

Prestes a completar 15 jogos no Cuiabá, António Oliveira nunca repetiu escalação

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Neste domingo, o técnico António Oliveira irá completar 15 jogos no comando do Cuiabá. Anunciado no início de junho, o treinador ainda não repetiu a escalação auriverde por duas rodadas consecutivas, seja por opção ou mudanças forçadas por desfalques.

O próximo desafio do Dourado é diante do Santos, pela 24ª rodada do Brasileirão. Para a partida, António não poderá contar com Valdivia e Gabriel Pirani, titulares no último confronto, além de Daniel Guedes, autor da assistência para o gol de empate diante do Atlético-GO.

Após 14 jogos à frente do Cuiabá, o técnico português soma quatro vitórias, quatro empates e seis derrotas. Em todos os duelos disputados, lançou o time com escalações diferentes.

Para enfrentar o Santos, António Oliveira tem dúvidas na lateral-esquerda e no comando do ataque. Sidcley, Igor Cariús e Kelvin Osorio disputam uma vaga no setor canhoto da defesa. Na função de centroavante, outro trio briga pela titularidade – Deyverson, Rodriguinho e André Felipe.

O zagueiro Alan Empereur está à disposição, depois de cumprir suspensão automática, e entrega à comissão técnica a possibilidade de escalar uma linha com três defensores à frente do goleiro Walter.

Diante das baixas confirmadas, o Cuiabá terá mudanças na escalação para enfrentar o Santos, neste domingo, às 17h, na Arena Pantanal.

Alesson e André Luís podem ganhar a chance de iniciarem a partida nas beiradas. No setor defensivo, João Lucas deve seguir como titular na lateral-direita.

O elenco do Dourado continua a preparação para receber o Peixe na tarde desta sexta-feira, no CT da Base.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS