REDES SOCIAIS

26°C

Primeira-dama diz que Michelle não deve vir a MT para o 2º turno

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, afirmou que Michelle Bolsonaro, esposa do presidente, Jair Bolsonaro (PL), não deve visitar o estado, durante campanha eleitoral do segundo turno.

“Estamos em contato constantemente e esta programação não está cogitada. […] a estratégia da campanha é concentrar a mobilização onde o percentual do presidenciável foi menor, e aqui no estado o atual presidente obteve 59,84%”, disse ela.

As conversações de que ela viria a Mato Grosso, começaram nesta quinta, através de um dos coordenadores da campanha de Bolsonaro no estado, o empresário Reinaldo Moraes, declarando que a presença da primeira-dama seria para dar um tom mais leve à campanha.

“A vinda da primeira-dama é pra poder, de uma forma mais suave e mais doce, falar as mesmas coisas que o Bolsonaro fala. Não são propostas ou plano de governo diferentes, mas pela sua leveza, por ser mulher, pela maneira que ela consegue se expressar, talvez ela consiga tirar o filtro que foi criado na população, de uma imagem pejorativa do presidente”, disse  ele durante o lançamento do Comitê Suprapartidário em apoio ao presidente Bolsonaro.

O opositor de Bolsonaro, o candidato Lula (PT), também não virá a Cuiabá, focando apenas nos estados onde recebeu maior densidade de votos, no entanto, quem deve representá-lo em solo cuiabano para alavancar a candidatura petista, será sua esposa, Janja, e seu vice, o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB).

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS