@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 239px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O deputado estadual e pré-candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), Lúdio Cabral, afirmou que caso eleito prefeito de Cuiabá, trabalhará no combate à fome e ao desemprego que assolam cerca 140 mil moradores da Capital. O petista apresentou parte de seu plano de governo durante uma entrevista ao jornalista Antero Paes de Barros.
Conforme explica o petista, o Estado de Mato Grosso passa por um nível de desigualdade social muito grande, principalmente pós-pandemia. Por isso, quer identificar quem são as pessoas que enfrentam dificuldades e inseguranças alimentares e posteriormente, assegurar acessos a alimentação e criar condições para que estes consigam se inserir no mercado de trabalho.
“Queremos assegurar que as pessoas não passem fome, há muita gente passando fome, com características novas. Já que pós-pandemia muitos que não tinham insegurança alimentar passaram a sofrer com essa dificuldade. O Estado tem pelo menos 600 mil pessoas passando fome, cerca de 20% da população. Se eu trago isso para Cuiabá equivale a 80 mil pessoas passando fome. Queremos identificar quem são essas pessoas e vive em vulnerabilidade extrema para assegurar alimentação e a segunda tarefa será criar condições para essas pessoas poderem ser inseridas no mercado de trabalho para poder buscar sustento e não depender do Estado ou prefeitura”, disse Lúdio.
Atualmente o petista configura a terceira posição em pesquisas de intenções de votos para o sucessor de Emanuel Pinheiro (MDB) sempre com cerca de 15% dos votos, atrás de Eduardo Botelho (União Brasil) e Abílio Brunini (PL). A pré-candidatura do petista foi firmada ainda em novembro após longas conversas entre o diretório municipal do PT.
Fonte: Isso É Notícia