@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 240px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O presidente estadual do Partido Progressistas (PP) em Mato Grosso, deputado estadual Paulo Araújo, afirmou que o partido pode vir a apoiar todo e qualquer candidato para a Prefeitura de Cuiabá, com exceção do candidato apoiado pelo atual prefeito, Emanuel Pinheiro (MDB). Além do apoio a outros partidos, Paulo Araújo afirmou que até o início do ano que vem deverá realizar de maneira oficial, um pré-convite de filiação para o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União Brasil), para tentar ter no quadro político o deputado estadual.
“Nós temos mais do que o número suficiente para pré-candidatos, elegemos o diretório municipal para que o partido escolha o melhor cenário para Cuiabá. Avaliamos candidatura própria, vamos fazer convite oficial ao Botelho e lógico que iremos continuar conversando com todos os pré-candidatos. A única exceção é não caminhar com o candidato de Emanuel Pinheiro”, disse Paulo.
O discurso adotado pelo partido é diferente ao utilizado em 2020, quando caminhavam junto a Pinheiro na disputa pela reeleição e no enfrentamento de Abílio Brunini (PL), que foi derrotado por cinco mil votos.
Apesar do desejo do presidente estadual, pesará como palavra final a decisão do diretório municipal do partido, que inclusive está sob nova direção. Na última segunda-feira (02), integrantes da agremiação se reuniram para eleger o empresário Euzébio Diniz como novo presidente em Cuiabá.
Em sua posse, Diniz garantiu um amplo debate em cima da definição de apoio ou de candidatura junto aos filiados: “O diálogo no Progressistas está aberto, tudo será definido no coletivo, as decisões para as próximas serão feitas junto com todos os pré-candidatos”, afirmou.
Fonte: Isso É Notícia