@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 226px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Visto como um dos opositores mais ferrenhos ao atual prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), o deputado estadual Paulo Araújo voltou a cutucar a base do gestor municipal. O parlamentar deixou claro de que seu partido, o Progressistas, não possui rixas ou malquerenças com nenhum pré-candidato, a não ser José Stopa (PV) por ser ligado a Pinheiro.
Em entrevista à TV Pantanal, o deputado estadual revelou que, inicialmente a sigla pretende caminhar sozinha, com candidatura própria. Mas não descarta a possibilidade de se unir a outros partidos.
“A gente espera que nós tenhamos um projeto independente em Cuiabá. Um prefeito que consiga reorganizar a cidade, não só a saúde, como serviços urbanos e etc. Esperamos que o projeto do próximo prefeito reúna uma prefeitura com firmeza […] Nós não temos nenhuma restrição aos candidatos, exceção ao candidato apoiado pelo prefeito da capital [Emanuel]”, disse Paulo.
O deputado ainda afirmou que o próximo prefeito, seja ele do PP, ou não, deverá herdar uma prefeitura sucateada. De acordo com ele, em vinte anos, essa será a primeira vez que o Palácio Alencastro será entregue “as traças”, exigindo maior responsabilidade do gestor.
“No ano que vem o próximo prefeito precisará ter firmeza, pois vai herdar uma prefeitura quebrada como ninguém nunca herdou nos últimos 20 anos em Cuiabá. Ele terá que saber onde ele que estará pisando”, finalizou.
Fonte: Isso É Notícia