REDES SOCIAIS

26°C

PSB condiciona apoio a Mauro com nome de Natasha ao Senado, diz Max

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O presidente do PSB, deputado Max Russi, disse na manhã desta quinta-feira (7) que a sigla só irá apoiar o projeto de reeleição do governador Mauro Mendes (União) caso a pré-candidata ao Senado pela legenda, Natasha Slhessarenko esteja na chapa do chefe do Executivo.

“Nós já deixamos claro que o PSB tem uma candidata, a Dr. Natasha é uma mulher cuiabana, servidora pública e empresária. Já conversei com o Mauro e com o Pivetta de que gostaríamos que ela esteja na chapa do governador, caso ele queira o apoio do PSB nessas eleições, ele terá que colocar a Natasha como senadora dele, essa foi uma condição do PSB para que nós possamos apoiar a candidatura dele à reeleição”, disse em entrevista à Rádio Capital.

Russi ainda explicou que caso Mendes não aceite a proposta, a legenda estará aberta a outros entendimentos e, que até o início das convenções, “muita água vai rolar”.

“Caso ele não aceite, o PSB vai fazer algumas conversas e estar abertos outros entendimentos, agora é hora do diálogo, da discussão, da conversa. Até o dia das convenções são só discussões, procurar os caminhos e eu acho que muita coisa água pode passar em baixo dessa ponte”, disse.

Acontece que, apesar do PSB ensaiar uma possível coligação majoritária com a Federação PT, PV e PCdoB para a candidatura de Natasha, na noite desta quarta-feira (6), um de seus adversários à senatoria, o deputado federal Neri Geller (PP), confirmou ao que já tem aval do ex-presidente Lula (PT) e da presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Gleici Hoffman, para a disputa ao Senado pela Federação.

Com essa movimentação e a proposta de Russi ao governador, só restaria à Natasha dividir o palanque com Wellington Fagundes (PL) – que, nos bastidores, se aproxima ainda mais do grupo de Mendes, já que é correligionário e possui o apoio do presidente Jair Bolsonaro ou assumir uma das suplências na chapa com o liberal.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS