@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 238px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), deputado estadual Max Russi, parece que empurrou a candidatura própria do partido visando a Prefeitura de Várzea Grande nas eleições do ano que vem para “escanteio”.
Em uma conversa com jornalistas, Russi afirmou que quem vem tratando diretamente essa questão é o deputado estadual Fábio Tardin (PSB), político experiente com base eleitoral do município, e, até então era fortemente cogitado nos bastidores.
O deputado afirmou que por passar a “missão” para Tardin, acompanha de longe pois sabe que o parlamentar fará o que acredita ser melhor para o desenvolvimento do município. Questionado sobre uma futura coligação com o Partido Liberal, que vem estudando Várzea Grande, ou com o atual prefeito Kalil Baracat (MDB), o deputado confirmou a possibilidade e disse que restará a Tardin desenvolvê-la.
“As articulações em Várzea Grande estão sendo feitas pelo deputado estadual Fábio Tardin, ele está no comando e fará o projeto que será melhor para o partido e para Várzea Grande. Nesse primeiro momento com uma boa base de vereadores, o Fábio tem a liberdade, se ele quiser fazer construção com o Tião ou o Kalil terá todo o apoio do estadual e do nacional”, contou Russi.
Anteriormente, o deputado Max ponderava que o partido estadual e nacional avalizava tranquilamente a candidatura própria de Fabinho, principalmente depois dele pontuar em pelo menos duas pesquisas do Gazeta Dados focadas na Prefeitura de Várzea Grande. Otimista, a direção da sigla afirmava que o nome do deputado estava fortemente dentro da disputa, mas, aguardava seu parecer.
Com a recente declaração de Russi, comenta-se nos bastidores políticos de que a campanha de Tardin ficará para a próxima oportunidade.
Fonte: Isso É Notícia