@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 240px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O presidente da executiva estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), deputado Max Russi, disse em conversa com a imprensa nesta semana que não descarta uma aliança com o Partido dos Trabalhadores (PT) nas eleições à Prefeitura de Cuiabá no ano que vem, bem como apoio à candidatura do colega de parlamento, deputado estadual Lúdio Vabral (PT) ao Palácio Alencastro.
“É um deputado que tenho muita simpatia, tenho interesse em sentar com o deputado Lúdio pra que a gente faça alguma conversa política. Pode ser alguém, sim, que o PSB pode caminhar junto no próximo ano”, afirmou.
Na semana passada, Cabral anunciou oficialmente que é pré-candidato do PT na disputa ao cargo de prefeito da capital de MT. A decisão foi tomada após o parlamentar se reunir com a direção nacional do partido, em Brasília.
Lúdio, por sua vez, também sinalizou ter interesse em formar alianças com partidos que hoje estão na base do Governo Lula. Entre eles, o PSB de Russi, sigla a qual pertence o ex-governador de São Paulo e atual vice-presidente, Geraldo Alckmin.
Todavia, Max garantiu que, até o momento, o colega prefeitável não externou o interesse em conversar sobre a eleição de 2024 em Cuiabá. Porém, ratificou que o PSB aberto e disponível para discutir a formação de uma aliança.
“[Lúdio] É um nome qualificado, preparado e não tem dificuldade nenhuma ou porta fechada no PSB. Pelo contrário. Ele manifestando interesse em conversar o PSB, a gente vai sentar com ele”, pontuou.
Questionado uma possível aliança com a segunda opção de pré-candidatura do PT em Cuiabá, a ex-deputada federal professora Rosa Neide, Russi preferiu não comentar, uma vez que, segundo ele, Rosa não demonstrou interesse em abrir diálogo com o PSB, dizendo apenas que a sigla vai se manifestar apenas àqueles que sinalizarem o desejo de estarem juntos.
Fonte: Isso É Notícia