REDES SOCIAIS

Your monthly usage limit has been reached. Please upgrade your Subscription Plan.

°C

PSB reafirma Natasha ao Senado, quer 4 vagas na AL e duas na Câmara

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

Presidente do PSB em Mato Grosso, deputado estadual Max Russi, com lideranças do partido

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) apresentou na noite de ontem sua chapa de candidatos e vai trabalhar para conquistar quatro vagas na Assembleia Legislativa. A projeção feita pelo partido é de eleger ao menos um deputado federal, talvez dois.

Para o Senado, o presidente do PSB em Mato Grosso, deputado estadual Max Russi, reafirmou que a legenda vai trabalhar pela viabilização da candidatura de Natasha Slhessarenko à única vaga aberta com o fim do mandato do senador Wellington Fagundes (PL), que é pré-candidato e vai tentar a reeleição.

O partido reuniu cerca de 800 pessoas no evento. Em seu discurso, Max pontuou que o PSB está pronto para o embate eleitoral de igual para igual nos principais cargos em disputa. Ele lembrou que a pré-candidatura da médica Natasha Slhessarenko está mantida, e pode ser do palanque do governador Mauro Mendes (União).

Max disse que em conversa recente com Mauro, que tem o PSB como aliado, o governador afirmou ainda não ter feito compromisso com ninguém na disputa ao Senado. “Ele falou pra mim que não tem nenhum compromisso, nenhuma amarração e não empenhou nenhuma palavra. Estou acreditando na palavra do governador”, disse.

Ao reafirmar o projeto de concorrer à senatoria, aponta que “a Natasha está nessa condição. Coloquei essa questão para o governador. Ele é bastante simpático. Tem uma grande possibilidade da Natasha ser a candidata dele. É o pedido do PSB”, argumentou.

No evento realizado ontem, a sigla apresentou chapa completa de nove nomes distribuída nos principais colégios eleitorais do Estado para a Câmara dos Deputados. Mato Grosso conta pelos cerca de 2,4 milhões de eleitores. Nas eleições em 2 de outubro, serão escolhidos 24 deputados estaduais, 8 deputados federais, um senador, governador e presidente da República. (Com Assessoria)

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS