REDES SOCIAIS

33°C

PSD lança Jaime Nunes como pré-candidato ao governo do Amapá em 2022

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O Partido Social Democrático (PSD) oficializou nesta sexta-feira (29) a pré-candidatura de Jaime Nunes ao governo do Amapá nas Eleições 2022. O anúncio ocorreu num evento realizado no bairro Trem.

Vice-governador do Estado desde 2018, Jaime Nunes tem 62 anos, é de Macapá, e atua como empresário. Na política, ele chegou a se candidatar outra vez ao governo como vice na chapa com Lucas em 2010.

Até esta sexta-feira (29), Jaime foi o quinto pré-candidato ao governo de Amapá anunciado oficialmente por algum partido.

O empresário deixou o PROS e se filiou ao PSD no dia 1º de abril e, nos bastidores, já era cotado para concorrer este ano ao cargo de chefe do Executivo.

“Eu vou ter um grande compromisso de retribuir ao povo do Amapá tudo aquilo que me deu como empreendedor. Com 63 anos a gente tem que ter certeza do que a gente quer, e o meu desejo e compromisso é de melhorar a vida das pessoas, de transformar esse num estado de economia forte e que gere oportunidade para todos nós”, falou, durante discurso.

O evento de lançamento da pré-candidatura teve presença do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, do senados Lucas Barreto (PSD), e ainda do prefeito de Macapá Dr Furlan (Cidadania) e de deputados e outras lideranças políticas do estado.

VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Fonte G1 Brasília

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS