REDES SOCIAIS

33°C

PSD libera filiados na escolha de voto para presidente – veja nota

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O diretório do PSD em Mato Grosso pode deixar livres seus filiados na escolha do voto para presidente da República. A proposta foi apresentada ontem pelo presidente regional da legenda em Mato Grosso, senador Carlos Fávaro, e aprovada por unanimidade pelo diretório estadual.

Em trecho de nota oficial distribuída ontem, o PSD traz que “Desta forma, os filiados do PSD ficam liberados para apoiar os candidatos a presidente”.

Representante do agronegócio no Estado, Fávaro foi eleito para o Senado em 2018, com apoio do governador Mauro Mendes (União), que é candidato à reeleição. Seu alinhamento ao grupo da esquerda e apoio ao projeto do deputado federal Neri Geller (PP) na disputa ao Senado, também alinhado à esquerda, gerou resistências entre os antigos aliados e no setor produtivo.

Segundo a nota, resolução que declara neutralidade na eleição para presidente será votada nesta sexta-feira, durante a convenção nacional do PSD, em São Paulo.

Veja, abaixo, a íntegra da nota:

NOTA OFICIAL

Por unanimidade, o Diretório de Mato Grosso do PSD aprovou a proposta apresentada pelo presidente regional da sigla, senador Carlos Fávaro, de apoiar o encaminhamento da Executiva Nacional, que determina a neutralidade do partido na disputa presidencial deste ano.

Desta forma, os filiados do PSD ficam liberados para apoiar os candidatos a presidente.

A resolução será votada nesta sexta-feira, durante a convenção nacional do PSD, em São Paulo”.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS