REDES SOCIAIS

22°C

PSTU lança Professor Gianfranco como pré-candidato ao governo do Amapá em 2022

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) oficializou nesta sexta-feira (29) a pré-candidatura do Professor Gianfranco ao governo do Amapá nas Eleições 2022. O anúncio ocorreu em plenária organizada pela legenda esta noite.

Gianfranco Gusmão tem 48 anos, é da Zona Norte de Macapá, atua como professor de geografia há mais de 20 anos na rede pública estadual, e foi diretor de formação política e sindical do Sinsepeap. Na política, ele integra o PSTU desde 1996 e foi candidato ao governo do Amapá em 2018 e a prefeito de Macapá em 2020.

Até esta sexta-feira (29), Gianfranco foi o sexto pré-candidato ao governo de Amapá anunciado oficialmente por algum partido.

?Uma pré-candidatura construída junto com a classe trabalhadora, junto com o polo socialista, em defesa dos direitos dos trabalhadores, por uma sociedade socialista, onde a gente possa ter o direito de trabalhar, de comer, de viver dignamente. É uma candidatura necessária para o Amapá, junto com o polo socialista e revolucionário, pra combater todos os tipos de opressão, de exploração?, declarou após a oficialização.

VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Fonte G1 Brasília

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS