REDES SOCIAIS

26°C

PT rebate programa do PL sobre votos em presídios de Lula com peça chamada ‘assassinos que apoiam Bolsonaro’

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O PT já tem pronta uma resposta ao programa do PL que, na TV, tentou ligar votos de presídios a Lula.

O blog teve acesso à peça que o PT vai começar a circular nesta terça-feira (11) à noite. O vídeo, de cerca de um minuto, abre com as palavras ?assassinos que apoiam Jair Bolsonaro?, trazendo imagens e falas de criminosos famosos, como o ex-goleiro Bruno e também imagens de Guilherme de Padua, que assassinou Daniela Perez.

O vídeo já circula nas redes sociais e a campanha estuda levar ao horário eleitoral da TV.

Em agosto, viralizou, nas redes, uma foto da mulher de Padua com a primeira dama Michelle Bolsonaro num culto evangélico em Minas Gerais. A divulgação da foto, no entanto, irritou a campanha de Bolsonaro, que correu para desmentir qualquer vínculo com o assassino. Diante da repercussão , Padua e o próprio presidente Bolsonaro vieram a público desmentir rumores de que eles teriam almoçado em Belo Horizonte. Ambos, no entanto, confirmaram a foto: Padua disse que sua esposa tirou como fã de Michelle. E Bolsonaro, no Twitter, disse que ela tirou foto com Michelle assim como ?dezenas de mulheres?.

No vídeo ao qual a campanha de Bolsonaro liga votos dos presídios ao candidato do PT, que começou a ser veiculado nesta terça (11), não há nenhuma explicação de que, pela Constituição, presos provisórios e adolescentes internados podem votar. Também, não foi apresentado a quantidade de votos feitos nos presídios.

Fonte G1 Brasília

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS