REDES SOCIAIS

23°C

PTB estuda nome de Coronel Zozima para disputar Governo de MT

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e ex-deputado federal, Victorio Galli, disse nesta segunda-feira (20), que o partido está articulando um nome para entrar na disputa pelo Governo de Mato Grosso. Segundo Galli, o partido já está com as chapas competitivas para estadual e federal formadas.

“Nós estamos nos preparando para a nossa convenção, estamos com uma chapa competitiva para estadual, federal e o nosso pré-candidato ao senado é o Antônio Galvão. Nós ainda estamos estudando uma pré-candidatura ao governo, eu acho que quem está animada para essa disputa é nossa pré-candidata a deputada federal Coronel Zozima”, disse em entrevista à Rádio Capital.

Galli ainda ressaltou que apesar do foco da legenda estar na disputa pelas cadeiras da Câmara dos Deputados, a sigla não abre mão de uma chapa completa.  

“O foco do partido hoje é eleger um deputado federal, o nosso objetivo é focar na chapa federal e eu espero que as coisas possam encaminhar de forma positiva e o PTB possa apresentar ao nosso eleitorado mato-grossense uma chapa completa. Estamos articulando e conversando para ver se as coisas caminham de forma correta e a Coronel poderá ser sim a nossa pré-candidata”, ressaltou.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS