REDES SOCIAIS

33°C

Quadrilha é presa com porções de drogas e arma de fogo em Sorriso

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

A Polícia Militar prendeu dois homens, uma mulher, e apreendeu um adolescente por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, na noite desta sexta-feira (29.04), em Sorriso. Com a quadrilha foram apreendidas porções de substância análoga a cocaína, uma espingarda artesanal de calibre 22, munições e aparelhos celulares.

Por volta de 19h40, a PM foi informada via 190 sobre um suspeito que teria realizado um roubo. Com as características do criminoso informadas, as equipes saíram em diligências e encontraram o menor infrator enquanto ele tentava entrar em uma residência, no Centro da cidade.

Em revista pessoal, foi encontrada uma porção de pasta base com o menor. Os policiais entraram na casa e localizaram um homem fazendo o uso de entorpecente, os dois suspeitos foram detidos. Questionados sobre a procedência das drogas, o adolescente informou que teria adquirido os entorpecentes de um casal, que estava em um posto de combustível, na beira da rodovia BR-163.

Com apoio de outras equipes, os policiais militares se deslocaram ao endereço informado e encontraram o casal de suspeitos, tentando se esconder dentro de uma oficina mecânica. Em revista aos suspeitos e pelo local, foram encontradas porções de cocaína, balanças de precisão e acessórios utilizados para o tráfico de drogas.

A suspeita revelou que ambos comercializavam drogas naquele local. A mulher ainda informou o endereço de uma casa, que seria de seu pai, onde foi localizada a espingarda de calibre 22 junto com 29 munições para o armamento.

Diante dos fatos, os quatro suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia da cidade, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS