REDES SOCIAIS

25°C

‘Qual a razão para desistir? Nenhuma’, diz João Doria sobre disputa ao Planalto

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O ex-governador de São Paulo João Doria, pré-candidato do PSDB à Presidência, afirmou nesta quarta-feira (18) ao blog que está “aberto ao diálogo” com o partido, mas que não vai desistir da disputa ao Palácio do Planalto.

Questionado sobre a pressão da cúpula tucana para que retire seu nome da corrida presidencial, Doria disse que não razão para apresentar a desistência.

“Qual a razão para desistir? Nenhuma”, enfatizou.

Pouco antes da divulgação da pesquisa encomendada ao instituto GPP por PSDB, MDB e Cidadania para definir a candidatura da “terceira via”, entre ele e a senadora Simone Tebet (MDB-MS), Doria dizia que o resultado seria favorável a seu nome.

“Nas pesquisas, estou na frente da Simone. Verdade que estamos todos lá embaixo, mas estou na frente dela em todos os quesitos. Inclusive, na rejeição, que tem que ser olhada proporcionalmente ao conhecimento dos candidatos. E a minha rejeição é menor do que a da Simone?, ressaltou Doria.

O pré-candidato do PSDB voltou a afirmar que não conseguiu participar de uma reunião com a cúpula tucana nesta quarta por questão de agenda marcada anteriormente. Mas que, a partir da noite de sexta-feira (20), pode receber os tucanos para uma conversa em São Paulo.

“Estou aberto ao diálogo”, ressaltou.

Mesmo assim, demonstrou contrariedade por não ter sido convidado para participar da reunião da Executiva Nacional do PSDB na terça-feira em que se debateria a sucessão presidencial.

?Não fui convidado para reunião. E fizeram tudo isso sem o resultado da pesquisa. Como fazer uma reunião antes de ter a pesquisa??, questionou o ex-governador.

>>> Veja no vídeo abaixo que alas do PSDB e do MDB já defendem a formação de uma chapa formada por Simone Tebet e pelo senador tucano Tasso Jereissati (CE):


window.PLAYER_AB_ENV = “prod”

Fonte G1 Brasília

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS